I made this widget at MyFlashFetish.com.

14 outubro, 2010

Vestido da Taylor Swift gratis '



→Vá para: slygeek.com ou goproxing.com

→Na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=664 e dê Enter.

→Faça o log-in com a sua conta, e troque no link, VIEW por FINISH, o link deve ficar assim: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=664 e dê Enter novamente.

→Feito isso vai aparecer um formulario pra você colocar seus dados pessoais, coloque qualquer coisa e clique em enviar, depois disso o vestido estara como um presente em frente ao seu closet (:

12 comentários:

  1. e mentira pq eu tentei e nau consegi

    ResponderExcluir
  2. gente não é mestira não eu consegui,vejam a doll ALMOSTPatricia é prova,mais acabou o tempo de ganhar o vestido por isso não pega mais ok

    ResponderExcluir
  3. Bem cmg ñ deu certo tmb...Mas cmo a amiga disse ae deve ter acabado o tempo da promoção gente...
    Atualizar o site de vez em quando é bom né!!

    ResponderExcluir
  4. foi pq ja passou da validade mas funciona sim!

    ResponderExcluir
  5. Visitem duda_me123
    please please please!!!

    ResponderExcluir
  6. eu qro ganhar esse vestido, como faço?

    ResponderExcluir
  7. Não dá certo !!!!!!!!!!!!!!
    Eu já tentei, não tentei !

    ResponderExcluir
  8. visitem a doll:louysiii , e vote para covergirl

    ResponderExcluir
  9. não da certo pq é muito antigo

    ResponderExcluir
  10. mentira não ganhei nada..nunca mais visito este blog...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário
ele é muito importante para nóis.

TRADUTOR