I made this widget at MyFlashFetish.com.

09 julho, 2010

2 COISAS GRATIS NO SUITE SHOP

Oie gente , eu to ake pra falar das duas coisas grátis no suíte shop , e pra conseguir é só ir em : Shopping e depois clicar em novas e aí vai aparer coisas muito baratas e 2 coisa grátis na primeira página , mais corram se não acaba!!Olhem o link : http://stardoll.uol.com.br/pt/starplaza.php
e desculpa não ter a fotu é q eu só consigo a fotu quando eu to no lep top no pc não quer dar =( me desculpem...mais comentem!!!

7 comentários:

  1. isso nao e o stardoll querida ou querido tchau.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei muito legal e ela ñ e vadia mentirosa é tu o ppraga eu adoreeeei muito o brigada

    ResponderExcluir
  3. eu nao consegui , deu erro , mas acho q é meu computador e nao ligue para eles , nao é porque eles nao conseguiram que tenham que xingar vc , eu tambem nao consegui mas nm por isso to com raivinha e decho minha lingua escapar , obrigada mesmo assim adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  4. não consegui mas mesmo assim obrigado

    ResponderExcluir
  5. gnt ela deve te errado o lik isso acontece

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário
ele é muito importante para nóis.

TRADUTOR