I made this widget at MyFlashFetish.com.

04 abril, 2010

CLUB SECRETO ( STARDOLL ROYALT )

Olá pessoal, meus queridos(as) amigas e seguidores do blog.
Estou muito triste com o Stardoll,pois descubri algo muito chato.
o Stardoll tem um club que é secreto o nome dele é Stardoll Royalt.
veja a imagem do convite que eles mandaram a uma doll.
mas ñ pensem que pode ser qualquer uma de nóis!
eles escolhem a dedo quem vai entrar ne tal club ai.
eu traduzi o que esta escrito na imagem do convite, leiam e depois me digam o que vcs acham.

Bem-vindo ao Royalt, você ganhou o seu lugarParabéns, você está convidado a tornar-se um membro de Royalt Stardoll.casa dos nossos usuários mais dedicados.Royalt stardoll é um clube interessante e exclusivo somente para convidados através do qual mostramos a nossaapreciação de todos os tempos e criatividade que você colocou na Stardoll.
como membro deste clube, há uma abundância de presentinhos para olhar para frente.Não apenas você terá acesso às notícias mais recentes stardoll mas também bepart dos poucos sortudos para ver primeiro de nossa coleção mais exclusivos e itens de edição especial.a diversão não pára por aí, porque estamos tão animado e sorte de ter como membros dedicados no stardoll que estamos dando a você a chance de experimentar novos recursos nosite antes de serem liberados para todo mundo!todos os membros do stardoll é única e importante para nós, mas os membros da Royalt stardoll é que o grupo especial que vai a milha extra e muito brilho!
a maioria dos membros do piquete mão Royalt stardoll foram superstars para mais de um ano e contribuiu para o site com suites fantásticos e roupas a empurrar-nos para oferecer ainda mais fama, moda e amigas para você.
nosso convidar para você, é apenas o primeiro passo, temos um monte de extras e surpresas pronta em breve, talvez mesmo um dom ou dois, afinal, você é o que faz stardoll diversificado,lugar divertido e legal para ser!

Viram só que injustiça, eles só escolhem quem ja foi SS por varios anos...
acho uma injustiça muito grande pq todas nóis SS e Ñ SS  somos muito importantes para o site.
pq dedicamos nosso tempo em arrumar nossas suites e nossas dolls,cuidar de nossos clubs,blogs,e etc...
eu mesma passo todo o meu tempo livre na net procurando novidades para trazer a vcs.
e a grande maioria de dolls ñ são SS.
isso é uma descriminação,o Stardoll ja da prioridade em tudo pra quem é SS. ñ estou falando mal das SS nem tenho nada contra,pois sei que elas pagam pra isso e realmente merecem ter algumas coisas exclusivas sim.
Mas ñ tudo né gente,As ñ SS ñ podem nem ter um simples batonzinho, e agora ainda tem mais essa,um club secreto.
Eu acho que todas dolls que completasse 1.000 starpoints mereceria participar esse club.
pq chegar até ai leva muito tempo e dedicação tbm.

me desculpem pessoal,mas estou indignada mesmo.
só falta mesmo eles bloquearem as Ñ SS e só  poder jogar quem for SS.
por favor digam o que vc pensan disso,comentem ai seus comentarios são muito importantes.
Pf: se for copiar ñ esqueçe de colocar os créditos

8 comentários:

  1. olá quero deixar bem claro novamente,que ñ tenho nada contra SS eu tenho varias amigas que são SS. só estou reclamando das injustiças que o site Stardoll tem feito com as meninas que ñ podem ser SS.

    ResponderExcluir
  2. meu nome é deise ramos gostária que vc desse uma olhada no meus cenário e coloca se no seu blog que amei ele ah me add tá beijosss

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente...sou ss desde q conheci o site mais naum acho justo que façam isso...muitas meninas são hiper dedicadas ao site, passam horas ali na frente e o stardoll naum ta nem ai...o q vale pra eles é o dindin q entra...naum tem jeito...um bju Chockolaty

    ResponderExcluir
  4. aai que horror vou botar isso no meu clube dizendo a fonte é claro
    clube: JUNTO_MISTURADO

    doll: mundo_mila

    ResponderExcluir
  5. tmb acho isso uma injustissa !!! mas podemos mudar isso !!! vamos lutar pelos nosso direitos !!!
    mas como fazer isso ?
    é facil , veja o que se deve fazer abaicho :
    1° suba a pagina e vai ver um ponto de interrogaçao
    2° clique nele q vc vai direto a uma pagina onde vc vai poder esclarecer algumas duvidas sobre o stardoll e ate poder falar com eles
    3° depois vc vai ver um retangulo para colocar sobre o q vc tem duvida , coloque qualquer coisa (escreva qualquer coisa ) e depois desca a página q vai ver :
    ''precisa de mais ajuda ?entre em contato com a equipe stardoll ''
    4°escreva sobre essa injustiça na mensagem !!! depois ewsperem agumas horas , ou ate algun dias que eles te resonderao .
    espero que seja ultil !!!
    doll : fannyalberti

    ResponderExcluir
  6. oi eu coloquei essa materia no meu blog td bem pra vc coloquei em baixo: fonte:stardoll-rj
    amo seu blog se quiser confere lá no meu blog q eu coloquei a fonte é stardoll truques 555

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você. As não ss tb se dedicam, e ate demais.Acho que merecíamos justiça!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, primeiro que não estou defendendo ninguém aqui, só pra deixar claro, NINGUÉM É ESCOLHIDO PARA FAZER PARTE DESSE CLUBE, SE TORNA MEMBRO DO CLUBE QUEM É ROYALT!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário
ele é muito importante para nóis.

TRADUTOR